Postada em 14/03/2024
PRUDENTE SEDIARÁ EVENTO DO FPLS-15

 

Na próxima segunda-feira, dia 18/03, acontecerá em Presidente Prudente um evento de grande relevância organizado pelo Fórum de Promoção da Liberdade Sindical da 15ª Região - FPLS-15, com o tema "Contribuições Sindicais e a Liberdade Sindical nas Perspectivas Atuais".

 

O evento, que tem o apoio do Conselho Intersindical de Presidente Prudente, da OAB e do Ministério Público do Trabalho, será realizado às 14hs no auditório da OAB de Presidente Prudente, localizado na Rua João Gonçalves Foz, 885.

 

Serão apresentadas três importantes palestras, ministradas pela Dra. Lia Magnoler, que é Procuradora do Trabalho e Gerente Nacional do Projeto Liberdade Sindical; pelo Dr. Cristiano Meira, Advogado que atuou no Processou do STF que julgou o Tema 935; e pelo Dr. Elcimar Bitencourt, Procurador do Trabalho e Coordenador Regional da Conalis na 15ª Região.

 

A participação é muito importante para compreender o momento em que vivemos no mundo do trabalho, especialmente em relação ao financiamento sindical.

 

Como se trata de um evento presencial e o local tem limitação de lugares, é importante fazer inscrição o quanto antes no endereço preceder.com.br/fpls15.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados