Postada em 22/04/2022
PRESIDENTE NACIONAL DA CSB VISITA O SEAAC

 

Na última sexta-feira, 22/04, Antônio Neto, Presidente Nacional da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, à qual o SEAAC é filiado, visitou a sede do Sindicato e, também, cumpriu importante agenda com entrevistas nas rádios de Presidente Prudente.

 

O objetivo da jornada era debater com os dirigentes sindicais e com os trabalhadores as pautas apresentadas na Conclat – Conferência Nacional da Classe Trabalhadora e também dialogar sobre o momento político e a importância das eleições deste ano.

 

Além das propostas que visam o crescimento nacional, foi debatido também com os trabalhadores e Sindicalistas a necessidade da representação da classe trabalhadora na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, além de um governo comprometido com os trabalhadores, tanto a nível estadual como federal, valorizando o voto na perspectiva do que queremos para o Brasil.

 

Neto ressaltou, ainda, que é importante debater estratégias sobre a questão da saúde, da educação e da reindustrialização. Além disso, a necessidade de fazer uma Reforma Tributária, que seja menos agressiva para os trabalhadores, e readequar as Reformas Trabalhista e Previdenciária

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados