Postada em 07/10/2021
DIRETORIA É ELEITA COM 97,9% DOS VOTOS

O SEAAC realizou no dia 06/10 eleições para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representativos, titulares e suplentes.

A novidade dessas eleições é que ela aconteceu de forma virtual, onde os associados puderam votar pelo celular ou computador, por meio de um sistema desenvolvido pelo SEAAC, que se mostrou muito eficiente possibilitando a realização das eleições de forma prática e tranquila, trazendo facilidades aos associados votantes, bem como, garantindo a segurança e inviolabilidade do voto, evitando, neste momento, a contaminação de associados e demais envolvidos no pleito com o vírus da Covid-19, e a disseminação e consequente ampliação da pandemia.

A chapa encabeçada pelo atual presidente, Paulo de Oliveira, foi eleita com 97,9% dos votos.

“O apoio demonstrado pelos associados nos motiva e incentiva a trabalhar cada vez mais em prol da categoria, ao mesmo tempo em que nos dá uma grande responsabilidade de continuar administrando a Entidade", ressaltou o Presidente eleito.

Os trabalhos eleitorais foram conduzidos por dirigentes sindicais de outros sindicatos de Prudente, que trabalharam na eleição, na mesa coletora de votos on-line e também na apuração. A nova Diretoria toma posse em janeiro de 2022.

Todo o processo eleitoral ocorreu de forma tranquila, sem incidentes.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados