Postada em 09/04/2021
SEAAC PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITO DE PP

O Prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu em seu gabinete os Dirigentes do Conselho Intersindical para tratar de assuntos relacionados ao trabalhadores.

No evento, amistoso e objetivo, as lideranças sindicais solicitaram ao Prefeito uma maior participação nas decisões que envolvem os trabalhadores, especialmente neste momento de pandemia, com o crescente aumento do desemprego e da diminuição da atividade econômica, com o abre e fecha das atividades comerciais e produtivas, visando garantir o distanciamento social, tão importante para diminuir o contágio da covid-19. O prefeito acenou positivamente às reivindicações.

Temas como o convênio mantido entre o Conselho Intersindical e a Prefeitura, que garante desconto aos trabalhores no uso do Parque Aquatico da Cidade da Criança, e a participação dos sindicatos nos Conselhos Municipais, também foram tratados.

Para Paulo de Oliveira, Presidente do SEAAC e Diretor do Conselho Intersindical, o encontro foi de grande importância, pois conecta a agenda municipal com a luta na busca de melhores condições de trabalho para os trabalhadores do municipio de Presidente Prudente.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados