Postada em 01/10/2018
ESC. CAMPOS/BCANO CONQUISTA COPA SEAAC DE FUTSAL

 

Numa tarde de jogos eletrizantes o Escritório Campos/Bcano conquistou o título da Copa SEAAC de Futsal 2018. Na disputa do terceiro lugar, o MFP Contábil e Premier foram à prorrogação depois de empate em 2 a 2 no tempo normal. Na prorrogação deu Premier por 1 a 0, ficando com a terceira colocação da Copa. 

Na decisão, também muito equilíbrio entre Escritório Campos/Bcano e Escritório Marco/Maia. Empates em 2 a 2 no tempo normal e em 1 a 1 na prorrogação levaram a decisão para os pênaltis. Mais eficaz, o Escritório Campos/Bcano venceu por 2 a 0 e conquistou o título da Copa SEAAC pela quarta vez. Alex, goleiro do Campos, foi o menos vazado da competição, enquanto Gustavo, também do Campos, foi premiado como artilheiro da Copa SEAAC. 

Após as finais, todos participaram da confraternização de encerramento da Copa. Para a Diretoria do SEAAC o evento foi um grande sucesso e possibilitou a integração dos trabalhadores que competiram e dos que prestigiaram as partidas como torcedores, além de promover a prática saudável do esporte.

Veja mais fotos na galeria abaixo.

                     

 

   

Matéria Finais - ESC. CAMPOS E ESC. MARCO DECIDEM 15ª COPA SEAAC 


No próximo sábado, 20/07, acontecerá a final da 15ª Copa SEAAC de Futsal. Esc. Campos/Bcano e Esc. Marco/Maia decidirão o título desta edição da Copa, depois de vencerem nas semifinais ao MFP Contábil e Premier, respectivamente. A grande decisão está marcada para às 15h00, na Quadra 1 do P.U.M., em Presidente Prudente. Antes, com início às 14h00, MFP Contábil e Premier decidem o 3º lugar.

O campeão, vice-campeão e terceiro colocado receberão troféus e medalhas. Também serão premiados com troféus o artilheiro e goleiro menos vazado.

 

Matéria Semifinais - DEFINIDOS SEMIFINALISTAS DA 15ª COPA SEAAC


Em dois jogos muito disputados, que fecharam a primeira fase, foram definidos os semifinalistas da 15ª Copa SEAAC de Futsal. Com as vitórias, MFP Contábil e Esc. Marco/Maia se juntam a Esc. Campos/Bcano que havia garantido a classificação e ao Premier que, apesar da derrota, também se classificou.

As semi-finais serão disputadas no próximo sábado na Quadra I do PUM a partir das 14 horas.

 
Matéria 1ª Fase - 15ª COPA SEAAC INICIOU NESTE SÁBADO

Neste sábado (29/09) iniciou a 15ª Copa SEAAC de Futsal. Com jogos bastante eletrizantes a Copa promete muita adrenalina e jogos com disputa acirrada. Participam desta edição as equipes do Escritório Campos/Bcano, Small, Escritório Premier, MFP Contábil e Escritório Marco/Maia.

Matéria de Divulgação para inscrição das Equipes COPA SEAAC 2018 - INSCRIÇÕES ATÉ DIA 17/09


Chegou a hora da Copa SEAAC 2018. A décima quinta edição inicia no dia 22/09 e as inscrições já estão abertas.Para se increver cada equipe deve ter no mínimo 7 e no máximo 12 jogadores, podendo participar associados do Sindicato, seus dependentes e um convidado por equipe.As inscrições se encerram no dia 17/09/2018 e devem ser feitas clicando no botão abaixo. Haverá premiação aos primeiros colocados com troféus e medalhas.Promover a prática saudável do esporte e a interação dos trabalhadores representados são os principais objetivos do SEAAC na realização desta XV Copa SEAAC de Futsal. Se você ainda não é associado do Sindicato, associe-se e venha participar de mais este evento esportivo do SEAAC.

 Clique aqui para inscrever sua equipe 


 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados