Postada em 01/02/2019
#PARTIU EXCURSÃO DO SEAAC – ODY PARK AQUÁTICO

Em um sábado de muito sol e calor, a Excursão do SEAAC para o Ody Park Aquático, garantiu muita alegria e diversão. O park oferece várias atrações radicais e, também, piscinas onde é possivel descansar e relaxar. Os associados e seus dependentes aproveitaram cada minuto e a satisfação estava estampada no rosto de cada um e nos agradecimentos à organização. A excursão é um momento especial para o SEAAC, pois possibilita que os associados possam interagir, fazer um passeio com seus colegas de trabalho e familiares e também sair da agitação do dia a dia e passar momentos de lazer que contribuem com a qualidade de vida de cada um. Foi um dia muito legal!

Veja algumas fotos na galeria abaixo.

 

Matéria de abertura de reservas


Tá afim de passar momentos de muita alegria e diversão e de sorte se refrescar neste verão maluco que estamos passando?

O SEAAC levará seus associados e dependentes para o Ody Park Aquático, no sábado dia 23/02. O parque conta com diversas piscinas, toboáguas, tobobóias, Odytower, várias atrações infantis e o Tsunami, a piscina de ondas mais radical do Brasil.

A previsão de saída é às 6h30 do dia 23/02, do Feirão de Veículos do Parque do Povo. A viagem será feita em ônibus executivos e a previsão para o retorno é saída às 19h do mesmo dia, com o fechamento do parque.

Como as vagas são limitadas e custeadas parcialmente pelo SEAAC, para garantir que todos tenham a mesma oportunidade de participar, estamos anunciando com antecedência, sendo que as reservas serão abertas na segunda-feira (04/02) à partir das 11h no link abaixo. Nas últimas excursões as vagas se esgotaram rapidamente, por isso fique atento.

O valor por pessoa será de R$ 80,00 para adultos e R$ 65,00 para crianças de 06 a 10 anos e idosos com mais de 60 anos. Está incluso neste valor a viagem de ida e volta e o passaporte de entrada no Park Aquático.

Os associados solteiros, poderão levar um acompanhante e os casados, esposa ou esposo e filhos menores. Somente serão disponibilizados lugares para outros (não associados), caso haja vagas, a partir do dia 18/02.

Venha curtir conosco !!!

Reservas encerradas
 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados