Postada em 01/10/2018
CURSO DE ESCRITA FISCAL INICIA COM SUCESSO

Com sala lotada, iniciou neste sábado (29/09) mais um Curso de Escrita Fiscal do SEAAC. As aulas serão sempre aos sábados e ministradas pelo Diretor do SEAAC Antônio Carlos Fernandes, profissional na área contábil há mais de 30 anos.

 

 

Matéria de divulgação para inscrições


CURSO DE ESCRITA FISCAL - INSCRIÇÕES ABERTAS

Com o objetivo de contribuir com a formação pessoal e a capacitação dos trabalhadores, o que possibilita uma melhor colocação no mercado de trabalho, o SEAAC promoverá mais um Curso de Escrita Fiscal.

A Escrita Fiscal é fundamental na contabilidade, para organização das empresas e para o cumprimento da legislação tributária. A complexidade desta legislação, aliada à responsabilidade do setor contábil, aumenta a importância do setor de escrituração fiscal e a sua correta execução permite crescimento no resultado econômico das empresas. A preparação dos profissionais desta área é imprescindível e para o profissional capacitado é sempre garantido mais oportunidades de emprego e melhor remuneração.

O Curso inicia no dia 29/09 e as aulas serão ministradas no auditório do SEAAC, sempre aos sábados, das 09h às 12h, com uma carga horária total de 12 horas. O valor do curso é de R$ 80,00 para associados e dependentes e R$ 160,00 para não associados. O material didático é gratuito para os participantes.

 

Venha participar com a gente. Clique aqui para se inscrever

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados