Postada em 04/04/2018
REUNIÃO GARANTE DIREITOS AOS TRABALHADORES

Em reunião realizada no dia 26 de março, os sindicalista integrantes do Conselho Intersindical de Presidente Prudente, debateram com o Prefeito de Prudente, Nelson Bugalho, questões de interesse dos trabalhadores. O convênio do Parque Aquático da Cidade da Criança, que garante aos trabalhadores associados aos Sindicatos e a seus dependentes o desconto de 50%, foi um dos temas, tendo sido repactuado, mantendo o beneficio aos associados.

Também fez parte da pauta uma reivindicação antiga do movimento sindical, que diz respeito a ampliação do horário de fechamento das creches municipais, garantindo a pais e mães o tempo hábil da saída do trabalho e retirada das crianças das creches, tendo sido tratados detalhes do programa creche parceira, onde os pais que comprovarem a necessidade de extensão do horário já podem solicitar.

A Reforma Trabalhista e o transporte coletivo também foram tratados com o Prefeito, que ao final propôs criar uma agenda mensal com o movimento sindical, afim de debater os temas de interesse dos trabalhadores.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados