Postada em 19/02/2018
QUATRO ASSOCIADAS SÃO CONTEMPLADAS COM KIT BEBÊ


As associadas das cidades de Presidente Prudente, Pirapozinho e Álvares Machado, foram contempladas com o Kit Bebê, que é uma homenagem do SEAAC quando do nascimento dos filhos dos associados.

Foram contempladas as associadas Kátia Mendes, mãe do Felipe, que recebeu o Kit da funcionária Jacqueline; Andréia Cristina, mãe do Rafael, que recebeu o Kit das mãos do nosso Diretor André; Cíntia Fadim, mãe do Fernando, que recebeu o Kit do nosso Presidente Paulo; e Cláudia Cristina, mãe da princesa Isadora, que recebeu o Kit do nosso Diretor Luciano.

É sempre um momento de muita alegria para nós do SEAAC poder presentear nossos associados em um momento tão importante, um momento único que é o nascimento de seus filhos.

Tem direito em receber o Kit Bebê todos os trabalhadores da categoria que estejam associados à Entidade há pelo menos três meses, e sejam agraciados com o nascimento ou adoção de seus filhos.

Então, se você já é associado e aguarda a chegada do seu bebê, fique atento. E se ainda não for associado, associe-se e venha usufruir deste e de outros benefícios que o SEAAC oferece. 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados