Postada em 27/11/2017
RF CONTABILIDADE É CAMPEÃO DA COPA SEAAC


Em um grande jogo, de muita disputa e cheio de emoção, o RF Contabilidade venceu o Escritório Campos por 3 a 2 e sagrou-se campeão da XIV Copa SEAAC de Futsal. Na partida preliminar, o Orca venceu o Santa Izabel por 6 a 1 e ficou com o 3º lugar. Logo após os jogos, foram entregues por diretores e funcionários do SEAAC os troféus e medalhas aos primeiros colocados. Receberam troféus, também, Diego, do Orca, que foi o artilheiro da competição, com 12 gols, e o Tiago, do RF Contabilidade, que foi o goleiro menos vazado. Na cerimônia de premiação, Paulo de Oliveira, Presidente do SEAAC, parabenizou e agradeceu a todos os associados que participaram da Copa e também ao público presente, ressaltando a importância deste tipo de evento para a integração da categoria e criticou a Reforma Trabalhista que entrou em vigor recentemente e retira e reduz direitos dos trabalhadores e colocou o Sindicato inteiramente à disposição dos trabalhadores. Ao final, todos os presentes participaram de uma descontraída confraternização.

Veja abaixo a galeria de fotos da copa

 

 

REGULAMENTO DA XIV COPA SEAAC DE FUTSAL

I - DOS OBJETIVOS

Art. 1º - A XIV COPA SEAAC DE FUTSAL visa oferecer aos trabalhadores das categorias representadas pelo Sindicato, maior integração entre a classe, incentivando a prática de esportes.

II - DA ORGANIZAÇÃO

Art. 2º - A XIV COPA SEAAC DE FUTSAL é promovida e organizada pelo SEAAC DE PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO, sendo esta entidade a responsável pela realização do evento.

Art. 3º - Todos os jogos da Copa serão realizados em datas, locais e horários definidos e divulgados pelo SEAAC às equipes participantes.

III - DA INSCRIÇÃO

Art. 4º - Poderão se inscrever na Copa todos os associados do SEAAC e seus dependentes, sendo vedada a participação do mesmo jogador em mais de uma equipe. Os jogadores menores de 18 anos poderão participar da Copa somente com autorização dos pais ou responsáveis.

Art. 5º - Cada equipe poderá inscrever 01 (um) jogador a título de convidado.

Art. 6º - Somente serão aceitas inscrições de equipes que contarem com no mínimo 07 (sete) e no máximo 12 (doze) jogadores.

Art. 7º - Respeitado o limite previsto no artigo anterior, as equipes poderão inscrever jogadores, durante o campeonato, até o dia 14/11/2017.

Art. 8º - Cada equipe deverá ter um Representante, que será responsável por toda informação relacionada à sua equipe, bem como informações sobre o andamento da Copa.

IV - DA IDENTIFICAÇÃO

Art. 9º - Servirá de identificação dos atletas no início de cada partida a Credencial de Associado, a CTPS, o RG ou a CNH, sendo obrigatória a apresentação de um destes documentos ao anotador, sob pena de não participação na partida.

V - DAS DISPUTAS

Art. 10º - Os jogos serão regidos pelas Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Futsal, salvo modificações constantes neste Regulamento.

Art. 11 - As equipes deverão se apresentar, para cada partida, devidamente uniformizadas e com uma bola em condições de jogo. Os atletas que não estiverem uniformizados serão retirados da quadra, podendo voltar após regularizar sua vestimenta.

Art. 12 - Se houver coincidência de cores de uniformes das equipes em uma partida, a responsabilidade da troca do mesmo cabe ao mandante.

Art. 13 - Os jogos terão a duração de 40 minutos, divididos em 02 tempos de 20 minutos cada, com 10 minutos de intervalo.

Art. 14 - Haverá tolerância de 10 minutos de atraso em relação ao horário programado pela tabela, somente para o primeiro jogo da rodada.

Art. 15 - A pontuação utilizada na Copa será a seguinte:

a - Vitória: 3 (três) pontos

b - Empate: 1 (um) ponto

c - Derrota: 0 (zero) ponto

VI - DA FORMA DE DISPUTAS

Art. 16 - Na primeira fase, as seis equipes serão divididas em dois grupos que se enfrentarão, em turno único, classificando-se para a fase semi-final os dois primeiros colocados de cada grupo, levando-se em conta os seguintes critérios de desempate:

a - Maior número de pontos;

b - Melhor saldo de gols;

c - Maior número de gols marcados;

d - Menor número de gols sofridos;

e - Sorteio.

Art. 17 - As semifinais serão disputadas em jogo único, com os seguintes cruzamentos:

1º Grupo A x 2º do Grupo A e 1º do Grupo B x 2º do Grupo B.

Art. 18 - Os vencedores das semifinais disputarão a final, também em jogo único.

Art. 19 - Os perdedores das semifinais disputarão o terceiro lugar, também em jogo único, que antecederá à final.

Art. 20 - Em caso de empate nas semifinais, na disputa do terceiro lugar e na final, haverá prorrogação e persistindo o empate, disputa de pênaltis.

VII - DA PREMIAÇÃO

Art. 21 - Serão premiados com troféus e medalhas o Campeão, o Vice-Campeão e o Terceiro Colocado, devendo as equipes, obrigatoriamente, estarem presentes e uniformizadas no momento da premiação.

Parágrafo Único - Também serão premiados com troféu, o Artilheiro e a Defesa menos vazada, representada pelo Goleiro.

VIII - DOS EQUIPAMENTOS

Art. 22 - Os equipamentos dos atletas compõem-se de camisa de manga curta ou manga comprida, calção curto, meias de cano longo, caneleiras (item opcional) e tênis, devendo ser respeitadas as cores da equipe e ficando terminantemente proibido o uso de camisa sem manga.

Parágrafo Único - O goleiro usará uniforme com camisa de cor diferente dos demais atletas, sendo-lhe permitido, para fins de proteção, o uso de calça de agasalho.

IX - DAS PENALIDADES

Art. 23 - O cartão amarelo será cumulativo, sendo que a cada acúmulo de 02 (dois) cartões o atleta cumprirá suspensão automática na próxima partida.

Parágrafo Único - Os cartões amarelos serão zerados ao final da primeira fase, mantendo-se a suspensão do atleta que tenha recebido o segundo cartão amarelo.

Art. 24 - O jogador que for punido com o cartão vermelho será eliminado da partida e cumprirá suspensão automática na próxima partida.

Art. 25 - Em casos de agressão física, por qualquer componente de uma equipe, a qualquer membro de outra equipe, aos árbitros, ou membros da organização da Copa, a equipe será eliminada da competição.

Art. 26 - Qualquer manifestação de integrantes das equipes ou de envolvidos nos fatos descritos no Art. 25 do presente Regulamento deverá ser encaminhada para a Diretoria do SEAAC, no prazo máximo de 48 horas após o término da partida em questão. Os casos que não respeitarem o prazo acima estabelecido serão considerados sem efeito.

Art. 27 - Qualquer denúncia ou manifestação somente será considerada se for encaminhada por escrito à Diretoria do SEAAC, contendo nome, endereço completo, nº do CPF e RG do denunciante ou manifestante.

X - CONSIDERAÇÕES GERAIS

Art. 28 - Somente poderão permanecer no banco de reservas, além dos jogadores, um técnico e um massagista, devidamente identificados.

Art. 29 - Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Diretoria do SEAAC.

Presidente Prudente/SP, 01 de Novembro de 2017.


Paulo de Oliveira
Presidente

 

 

 

Matéria Finais



CAMPOS E RF CONTABILIDADE DECIDEM A COPA SEAAC

No próximo sábado, no Ginásio Municipal de Esportes de Presidente Prudente, acontecerá a decisão da XIV Copa SEAAC de Futsal. O Escritório Campos, que na semifinal derrotou o Orca por 6 a 5, enfrentará o RF Contabilidade, que passou pelo Santa Izabel, pelo placar de 2 a 1. A disputa do 3º lugar começa às 14h00 e na sequência será realizada a grande decisão do campeonato. Todos estão convidados para acompanhar as finais da Copa SEAAC de Futsal. Compareça e prestigie!!!

 

Matéria Primeira Fase



BOLA ROLANDO PARA A COPA SEAAC DE FUTSAL

No sábado (04/11) teve início a XIV Copa SEAAC de Futsal, com expressiva presença de associados, familiares e amigos. Os jogos estão sendo disputados no P.U.M. - Parque de Uso Múltiplo, em Presidente Prudente e acontecem aos sábados à partir das 14h00. Compareça e prestigie a competição. Aqui, em nosso site, você acompanha todas as informações da Copa. Fique ligado!

 

Matéria da Primeira Rodada


COPA SEAAC DE FUTSAL INICIA NESTE SÁBADO

Tem início neste sábado (04/11/17) a décima quarta edição da tradicional Copa SEAAC de Futsal. O evento esportivo que congrega os associados da Entidade será realizado no P.U.M. - Parque de Uso Múltiplo de Presidente Prudente, nos sábados, iniciando sempre às 14h00. As equipes são formadas por associados da Entidade e foram divididas em dois grupos, com três equipes em cada grupo que jogarão entre si, classificando os dois melhores de cada grupo para a fase sseguinte. Os vencedores receberão troféus e medalhas. A promoção do SEAAC visa incentivar a prática saudável do esporte e, também, promover a interação entre os membros da categoria. Todas as informações da Copa serão disponibilizadas aqui no site. Aproveitamos para convidar todos a prestiviar os jogos e torcer para sua equipe favorita.

 

Matéria de divulgação das inscrições


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A COPA SEAAC DE FUTSAL

Estão abertas as inscrições para a XIV Copa SEAAC de Futsal, evento que visa promover a interação dos trabalhadores representados e incentivar à prática saudável do esporte.

Para inscrição cada equipe deve ter no mínimo 7 e no máximo 12 jogadores, podendo participar associados do Sindicato, seus dependentes e um convidado por equipe. As inscrições se encerram no dia 30/10/17 e devem ser feitas clicando no botão abaixo. Haverá premiação aos primeiros colocados com troféus e medalhas.

Se você ainda não é associado do Sindicato associe-se e venha participar de mais este evento esportivo do SEAAC.

 Clique aqui e inscreva sua equipe 


 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados