Postada em 10/08/2017
SEAAC REALIZA VÁRIAS ENTREGAS DE KIT BEBÊS

O SEAAC realizou várias entregas de Kit Bebês no mês de junho e julho nas cidades de Pres. Venceslau e Pres. Prudente.

Na cidade de Pres. Venceslau as associadas que receberam o Kit pelo funcionário Sebastião foram, a Pâmela mãe do Rafael e a Ana Paula mãe do Davi. Já em Pres. Prudente, o Leandro pai do Isaac recebeu o mimo através da funcionária Jacqueline. As diretoras Lúcia e Eva participaram das entregas dos Kit bebês para as associadas Marisa mãe da Sophia e Valéria mãe do Samuel, respectivamente. Ainda nesta cidade o Presidente Paulo, visitou e entregou o benefício para as associadas Juliana mãe do Pedro e Débora mãe do Arthur.

O Sindicato se alegra em poder presentear seus associados quando do nascimento de seus filhos, e acredita que esse mimo é de grande valia aos associados, tendo em vista que contém vários itens de higiene, como: chupeta, mamadeira, travesseiro, fralda, pente, escova, saboneteira, sabonete, babador, talco, pomada de assadura, mordedor, dentre outros itens, além de uma linda bolsa personalizada.

Se você é associado e aguarda a chegada do seu bebê, fique atento!

Esse benefício é para todos os trabalhadores da categoria e que esteja associado a Entidade há pelo menos três meses. O benefício também é válido para as adoções.

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados